Entendendo a “racional” desta combinação – visão e aplicação…

É fato que nossas conquistas, realizações e qualidade de vida são fortemente influenciadas por nossa vida profissional – tanto pela carreira que escolhemos como pela forma como exercemos e nos desenvolvemos em nossa profissão.

Com base neste entendimento, em vivência bastante intensa no mundo corporativo e após uma sólida carreira em Tecnologia da Informação e Gerenciamento de Projetos, minha proposta é contribuir para que as pessoas alcancem maior nível de satisfação profissional considerando que o “profissional” e o “ser humano” são um só – não há como cuidar bem de um e descuidar do outro e, ainda assim, se chegar a um resultado positivo.  É preciso olhar a pessoa como um “ser integral”.
A contribuição aqui proposta pode estar relacionada à busca de um caminho adequado para o desenvolvimento de uma carreira já em curso, pode tratar de se encontrar mais equilíbrio entre vida pessoal e profissional, implementação de hábitos mais saudáveis/construtivos ou, até mesmo, de mudança de carreira.