Bia Gebara – Nutricionista – Rio de Janeiro

“Hoje realizo que teria sido impossível, dado o momento pessoal que vivi nos últimos meses, ter o sucesso e resultados que obtive sem ter feito o trabalho de Coaching. Senti enorme segurança no planejamento e estruturação do processo e na utilização de ferramentas que se aplicavam às minhas questões específicas e que foram fundamentais para foram fundamentais para conseguir as respostas necessárias para avançar.
Alcançamos todos os objetivos estabelecidos no início do trabalho e, além disso, pudemos identificar minhas aptidões, o que me move, os meus pontos mais fortes, os que merecem mais atenção e maneiras de trabalhá-los.
Foi incrível ter tido a expertise, dedicação e motivação da minha Coach, Martha! Fui estimulada de maneira consistente, clara e objetiva a chegar a respostas nada óbvias para mim, e vejo que o meu empenho correspondeu ao comprometimento e dedicação que senti por parte dela. Além dos resultados concretos, conquistados em um momento extremamente desafiante em minha vida, considero a maior conquista do processo o autoconhecimento que obtive e que permeou todo o trabalho.”

 

Daniela Faria – Engenheira Química – Rio de Janeiro

“Eu estava passando por um momento conturbado na minha carreira e precisava tomar uma decisão rápida sobre uma nova área. O coaching me ajudou a enxergar quais eram as minhas prioridades, tanto de carreira/área de atuação quanto de ambiente de trabalho, tornando a minha escolha mais fácil e natural. Foi um processo de autoconhecimento, que deixou claro para mim o que eu quero nesse momento e me ajudou a traçar estratégias para alcançar meus objetivos.
Com sua experiência profissional e dedicação, a Martha se torna uma excelente coach de carreira. Ela é capaz de agregar seu conhecimento de forma imparcial, estando sempre aberta a escutar nossas necessidades e pronta para pensar em diferentes maneiras de motivar e desenvolver o cliente. Ela enxerga a pessoa no ambiente em que está inserida. Diante de um objetivo pontual de curtíssimo prazo, que foi o meu caso, a Martha adaptou seu programa para atender às minhas necessidades e chegamos no resultado esperado em 4 sessões.”

 

Mariana Pinheiro – Relações Internacionais – Amsterdam

“O coaching me ajudou a sair de um estado nebuloso em relação à minha carreira e, também, me fez enxergar que existem saídas possíveis, acessíveis e específicas para mim, gerando confiança e me fazendo sentir segura. Me fez ter certeza do caminho a traçar e me ofereceu suporte para a definição desse caminho. No processo, são usadas ferramentas concretas e claras que te guiam na direção esperada e desejada e, também, te levam ao auto-conhecimento.
A Martha me ajudou a “traduzir” minhas dúvidas e incertezas em objetivos claros e atingíveis. Seu método eficiente e constante me manteve motivada e me trouxe muita clareza. Ela me deixou muito à vontade, contribuindo ainda mais para estabelecer um plano de ação realista e apropriado para mim. As ferramentas usadas em combinação com sua própria experiência de vida me proporcionaram uma evolução imediata a cada sessão.”

 

Cláudia Soares – Gerente de Contabilidade – São Paulo

“No processo de Coaching conheci ferramentas que ajudaram no trabalho de auto conhecimento.
Pude descobrir meus pontos fortes e pontos a desenvolver, onde realmente deveria focar.
Ajudou a encontrar talentos e valores escondidos.
A Martha (coach) foi uma pessoa muito importante nesse processo com seus questionamentos, competência técnica, focada e dedicada em me ajudar, me deixando sempre muito segura.
Um investimento que valeu muito a pena.”

 

Lívia Travassos – Cultura e Artes Visuais – Lisboa

“O coaching me ajudou a clarear alguns pensamentos, desejos e motivações que estavam adormecidos.
Tudo que descobri durante as sessões já estava em mim, mas a Martha me fez enxergar com muito carinho e competência.
Graças ao trabalho dela hoje me sinto mais consciente dos meus objetivos e consegui alcançar algumas metas.
É um processo muito prazeroso de autoconhecimento, algumas vezes pode ser árduo, mas traz resultados concretos.
Para quem precisa de foco e organização também recomendo muito!”

 

Tassiane Feijó – Arquiteta – Rio de Janeiro

“A questão não é saber o caminho das pedras…é ter alguém que grite palavras de incentivo na margem…
No meu caso, as pedras estavam ali, prontas para serem seguidas. A questão é que quando falamos de vida, de mudança de vida, o medo de ir sozinho trava. A coach me tirou da minha zona de conforto. Fui incentivada a finalizar processos iniciados que não eram finalizados por motivos não muito claros.
Família é importante e incentiva, claro. Mas o incentivo externo também é importante.
A Martha foi esplêndida, carinhosa e amável. Por isso, sou muito grata. Ela entendia as vezes que eu não conseguia terminar a tarefa da semana e me desafiava a cumpri-la na semana seguinte.
E no fim das contas, eu consegui superar todos os desafios propostos, e me sinto muito agradecida por todo o trabalho.”

 

Lia Gondim  –  Arquiteta – Rio de Janeiro

“Sou muito grata por ter participado do processo de coaching com a Martha. Fico muito feliz e com enorme satisfação de ver aos poucos a minha evolução e poder enxergar a realização do meu objetivo cada vez mais perto (antes do processo, não conseguia enxergar evolução). A Martha me direcionou e abriu minha mente para aplicar ações que eu nunca imaginaria que poderiam me ajudar a chegar no meu objetivo. O processo foi super proveitoso, a Martha sempre me motivou bastante, sempre muito carinhosa e disponível. A vasta experiência dela no mercado de trabalho é um grande diferencial. Tive grandes ensinamentos e, com certeza, os levarei por toda a minha vida!”

 

Julia Fernandes Travassos – Designer – Rio de Janeiro

“A Martha me ajudou muito durante todo o processo, desde a definição do meu objetivo ao cumprimento das tarefas para alcança-lo. Nossos encontros foram sempre muito bem planejados. Para tornar o processo mais prazeroso e efetivo, a Martha, algumas vezes, propunha duas opções de ferramentas / dinâmicas para que a gente definisse juntas o que seria melhor para ser trabalhado na sessão em questão, o que faria mais sentido no momento considerando as situações que eu estava vivenciando.   Comprometida, pontual, me motivando e me ajudando a enxergar as situações com clareza e pés no chão. Em algumas situações atuou como mentora, me apoiando na definição de algumas ações. Devido a sua vasta experiência de gestora em grandes marcas tem uma bagagem muito bacana para compartilhar! Martha é uma excelente coach.”

 

 Adriana Contopoulos – Service Designer – Copenhague

“Foi um processo muito interessante e útil para mim, me ajudou a organizar as tarefas que tenho que cumprir para alcançar meus objetivos profissionais e me trouxe conhecimento próprio para que eu possa me posicionar melhor como uma nova profissional na minha área. “